5 Comentários

FELIZ 2014!

AnoNovo2014-p

5 comentários em “FELIZ 2014!

  1. Parabéns e muitas felicidades neste Novo Ano! Que Deus os proteja sempre.

  2. Meus queridos Suzana e Jorge,

    Quero desejar a voc�s toda felicidade, Paz, Sa�de e Prosperidade neste novo ano que est� chegando. Que cada vez mais possam contagiar as pessoas com seus ensinamentos� e um novo modo de vida e pensamentos. Apesar da correria do dia dia, lembro muito de suas palavras. Suzana teu livro est� chegando de Bras�lia nesta proxima quinta feira, deu trabalho pro Estefam encontrar, mas esta me trazendo Tr�s volumes. Acabei comprando 3 hectares em uma regi�o muito bonita na cidade de Morro Redondo a 26km de Pelotas. Tem a beleza da paisagem, uma bela vista como voc� Suzana sempre salientava, e a Terra…como o Jorge j� dizia..A melhor terra � a que eu tenho. Estou preparando tudo e agora na proxima semana come�o� a reformar uma casa antiga que ali ja estava,� ampliando com tijolos de adobe.vou confessar, n�o consegui fazer o banheiro seco, preferi construir um convencional mas claro estou trabalhando� na constru��o de� uma boa �bet para o tratamento do esgoto.�Estou colocando em pratica os ensinamentos que est�o fazendo toda diferen�a nos passos�que estou�dando. Estou anexando algumas fotos. Nos m�ses de Mar�o e� Maio estarei de f�rias, pois como a algum tempo n�o tirava, acabei acumulando. Pretendo ir a Santa Catarina e se estiverem por ai, levo teu Livro Suzana, e as heinekens e a quela custela que prometi para o Jorge.

    Jorge e Suzana..Um Feliz Ano Novo para voc�s e Sua Familia. Um Grande Beijo e um Forte Abra�o.

    Emerson Carlotto

    • Emerson, querido! Que bom saber de ti! que 2014 possibilite sonhos que se realizem, projetos, caminhos…
      Assim que definir suas férias, aguardamos sua visita!!!
      Um beijo grande
      Suzana

  3. Feliz 2014!!!!
    Saúde paz e amor!
    E aí Su, em breve estarei fezendo-lhes uma visita.
    O que achas?

    Beijos e abraço bem grande.

Deixe um comentário

