6 Comentários

A Casa da Montanha no programa Atitude

Há algumas semanas entrou em contato conosco a equipe da produção do programa Atitude, da TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A proposta do programa é mostrar atitudes que façam a diferença conciliando desenvolvimento e preservação ambiental. Então, na data marcada recebemos a equipe, Deluana Buss e Luis Guilherme Sella, em Yvy Porã, numa bela tarde de sol de outono.

Muita conversa, muitas imagens, vencer a timidez  e lá foi a gravação. Agora, ai vai o link do programa sobre Yvy Porã, que foi ao ar no dia 7 de maio de 2013. A equipe toda do programa, o nosso muito obrigado, e esperamos outras visitas, para um chá ou pizza, ou apenas ver o céu estrelado nas noites de inverno!

Anúncios

6 comentários em “A Casa da Montanha no programa Atitude

  1. Adorei ter escutado a voz do casal que acompanho com avidez todos os post..Parabéns e continuem vivendo este meu sonho que ainda não consegui realizar..

  2. Suzana e Jorge, aqui quem vos fala é o Rafael, de Araranguá – SC. Em alguns dias, estarei fazendo um PDC com vocês, lá com a Mildred no Nova Oikos. Espero ansioso para estar com vocês e aprender um pouco a partir das suas experiências. Estarão comigo minha esposa Carolina e meus filhos Benjamin e Conrado, com 3 anos e 1 ano e 6 meses, acompanhando o papai e também aproveitando do clima de convivialidade e fraternidade que certamente permeará nossos encontros.

    Desejo a vocês muita paz, uma ótima viagem até Camboriú e cada vez mais luz nesta vossa jornada inspiradora.

  3. Eita inveja boa!!!! Quando der, farei uma visita, sempre sonhei exatamente com este tipo vida, não conhecia a permacultura. Parabéns!

  4. Suzana e Jorge, parabéns pelo modo de vida ecológico e também harmonia que vocês passam aos outros. Que vocês possam inspirar muita gente assim, através da sustentabilidade, que é o que ‘cês’ vivem hoje.
    Muita Luz ‘procês’… Karen de MG, uai!

  5. […] a Casa da Montanha tem como princípio a emissão zero de resíduos e uso de energias renováveis. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: