Casa Mãe pronta para o PDC

Durante os meses de fevereiro e março, nossa prioridade de trabalho foi a arrumação básica da Casa Mãe de Yvy Porã para receber o grupo que vem fazer o curso de Design em Permacultura ( PDC) entre os dias 31 de março e 8 de abril.

Todos sabem que o fim de uma obra é o mais demorado, são detalhes, coisas pequenas, mas que sem elas fica difícil ter conforto e ocupar o espaço. Na Casa Mãe faltavam as instalações do banheiro, terminar a instalação de água da cozinha e as instalações mínimas de eletricidade. Na foto abaixo Jorge mostrando a parte externa do banheiro seco.

Fora isto ainda havia a arrumação básicas de uma casa depois de uma obra- tanto a parte do paiol de ferramentas como da área interna – ou seja, uma bela faxina, jogar lixo fora, limpar e encerar os pisos de madeira, recolocar os colchões lavados  nos quartos, arrumar as louças, etc.


Depois destas semanas de trabalho, ficamos felizes pela casa finalmente bem habitável, linda e recuperando seu astral acolhedor! E a cada dia com mais expectativa para acolher as 16 pessoas que vem fazer o primeiro PDC na Casa da Montanha! sejam bem vindos!

Agora é aguardar o povo que chega de Minas, São Paulo, Paraná e a turma lá de Jaguarão, Rio Grande do Sul… Bem vindos!

Anúncios

3 comentários sobre “Casa Mãe pronta para o PDC

  1. Que legal.Essa casa já tem luz de uma energia muito positiva.Só pelas fotos ja encanta.Esperei tanto por esse curso e poder conhecer a casa da montanha ,mas os dias do curso não me permitiram participar.Fica pra próxima.
    Boas vibrações pro pessoal.Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s