2 Comentários

Video da casa da Montanha em junho de 2009

Muitas vezes os videos dizem muito mais do que as fotos… Dão a sensação de todo, de vida, de espaço!

No último fim de semana nossa alegria foi muita, pois passos importantes foram dados, e a casa vai tendo a cara de casa!

Assim, fizemos este video dando uma volta pela casa. A narração e as imagens são da  Suzana, enquanto Jorge, Pedro Marcos e seu Zé terminavam o telhado, pois ouve-se ao fundo o barulho de serrar as telhas!

Bem, esperamos que gostem…

2 comentários em “Video da casa da Montanha em junho de 2009

  1. Su e Jorge,
    Não tenho como não me apropriar um pouquinho da sensação de vocês de realização, ao ver as linhas de um papel se transformarem primeiro em linhas na terra, onde em seguida se instalaram os alicerces e de onde está brotando, no tempo que tem que ser, esta casa.
    Ter participado – e estar participando! – do processo de realização da casa da montanha me faz caminhar também, e em meu processo ela tem me apontado horizontes simples, silenciosos, plenos, como o que ela mesma contempla todos os dias desde sua face norte.
    E o processo continua… passo a passo e tijolo a tijolo (ou seria punhado a punhado de barro? rs)
    Um grande abraço para a casa… Por favor digam para ela que estou com saudades. Ah, um abraço pros donos também. : )
    Da Fliper

  2. Que LINDAAAA que ela está!! essa parede de cordwood tá um verdadeiro charme! parabéns a Vc e o Jorge, vcs me inspiram muito =)
    Espero em breve poder voltar para ajudar e quem sabe…tomar um chimas na sua varanda! hehe
    saudades
    um grande beijo pra vcs

Deixe um comentário

